sábado, 5 de abril de 2008

Capitulo 6 - A "Ordem Direta"

... Kaguyel fora arremessado para trás, chegando muito próximo a muralha de fogo. Ronan continuo a sua investida, tentando cravar sua lamina no peito da Capitão; Porem, ele fora sagaz e conseguira se esquivar. Ronan continuava a desferir golpes de forma alucinada, sua espada queimava em chamas vermelhas escarlate.
...A batalha dos 2 ocorria bem no centra da ponte, e o Capitão apenas desviava e se defendia, esperando um momento de falha de seu oponente a fim de lhe aplicar um golpe mortal; Mas isto não parecia que iria ocorrer tão breve, Ronan parou os ataques e saltou girando a sua espada e clamou por um tornado de fogo, que acertara Kaguyel em cheio.
...A explosão do ataque de fogo fez uma nuvem de poeira se levantar na Ponte, enquanto a visão estava impedida pela cortina de sedimentos, Ronan descansava, arfando de esforço. Ele sabia que alguém tão poderoso não sucumbiria à apenas um golpe, mas esperava encontrar um adversário já debilitado. Contudo assim que a poeira assentou-se, Kaguyel se encontrava com a armadura intacta, nenhum ferimento a vista, e ele começou a retirar uma faixa que protegia a lamina de sua espada; Ao fim deste processo ao invés de uma espada se encontrava uma lamina D'agua que brilhava com a luz, em seguida, Kaguyel bradou:
-Eu sou o Capitão da Guarda Real, "Tsunami's", você não pode me vencer com ataques de fogo, sou invencível à eles; Com isso morra com o meu ataque; "Hydro Wave" (Onda D'agua)
... Kaguyel fincou sua espada de volta na bainha e a puxou de forma repentina tendo focalizado todo o seu dharma naquele ponto, as águas do rio que estavam abaixo deles começaram a tremer e em seguida uma onda foi formada e atravessou a ponte à cobrindo. Ronan tentou se desvencilhar do ataque mas a área de alcance era maior do que o esperado, e ele fora tragado pela agua, que vagarosamente tinha o nível do rio voltando a se normalizar.

...Enquanto isso, nas vielas de Luffer, Phaulus estava avançando com seus melhores guerreiros sem encontrar nenhuma grande resistência. Quando menos esperava , um ruído e uma forte energia começou a se emancipar em sua cintura; era o "Portal Soul", equipamento magico que era sempre utilizado pelo Rei ou Guardiões, quando se tinha alguma urgência por todo o Reino.
-Espero que a Missão, tenha sido concluída. -disse a voz do Rei, que aos poucos ia se formando numa imagem distorcida, porem familiar.
-Não meu Senhor! Encontramos mais dificuldades, do que esperávamos, no momento tenho o controle de mais da metade da cidade, entretanto, não estamos conseguindo perfurar as defesas dos malditos traidores, a população esta auxiliando ele. -respondeu Phaulus num tom temeroso.
-Maldição, esperava mais de ti, Guardião. Contudo, creio que estás numa situação delicada, por isso lhe digo; que sirva de exemplo por todo o Reino, a "Ordem Direta" será usada, Delenda Luffer, e com isso acabe com os rebeldes. -ordenou Rei Styral.
-Entendo, meu Rei. Irei iniciar o teu comando imediatamente, e passarei ele aos meus subordinados. -respondeu Phaulus.
-Boa sorte! E que o Império esteja conosco, e em nossos corações. Sessão encerrada! -avisou-lhe o Rei.
...O Guardião, que estava parado no telhado de uma casa, pertencente a uma ruela. Informou aos seus soldados, que esperassem; focalizou seu dharma no "Portal Soul" e concentrou-se nos seus comandantes dos devidos destacamentos e bradou ao equipamento de comunicação:
-Aqui é o Guardião Phaulus. Não respondam a este aviso! Apenas iniciem a "Ordem Direta", Delenda Luffer. Sessão encerrada.

...Esta mensagem chegou de forma clara à Glacius, Phelyps e Kaguyel; e eles compreenderam a ordem dada, e a iniciaram...
.
...O Chefe da Guarda Real, Glacius, tinha ouvido bem claro a ordem vinda de seu superior, e com isso clamou a seus adversários, que suplica-sem por suas vidas, pois o inferno estava apenas começando:
- É o fim de Luffer, rezem aos Deuses, que tenham piedade de suas fétidas almas de traidores, pois o fim está próximo.
... O líder rebelde, Winket, que tinha a função de impedir ao avanço das tropas Reais, não se moveu, e seus discipulos foram ordenados a atacar.
-Não tenham piedade deste crápula! Façam ele pagar por seus pecados. Rebeldes avancem! -bradou Winket.
...Vanturo e Shaor avançaram de forma conjunta, um possuía um grande machado e o outro lutava com espada longa, eles vieram ao combate próximo com o Chefe da Guarda; mas ele pouco fez caso, e em seguida avançou.
...Glacius saltou por cima de Vanturo e desferiu uma espada em Shaor, que defenderá, porem o Chefe da Guarda não entregue ao cerco , usou-se de alavanca e congelou a manga de Shaor e o arremessou contra Vanturo. Este se esquivou porem não percebeu a tempo a investida de Glacius que lhe acertou um golpe no estômago; todavia com a perna içou o grande Vanturo e usou como escudo contra a nova tentativa de Shaor, que teve de se desvencilhar. e com isso os dois guerreiros distantes e cansados, o Chefe da Guarda clamou:
- Vocês são inferiores; morreram como lixo, sofram! -Glacius fincou sua espada no chão e fez com que diversas gotículas emergissem do solo e as cristalizou; fazendo logo em seguida que eles fossem arremessadas com toda a força contra os 2 guerreiros.
...A múltipla perfuração causada pelos estilhaços de gelo fora fatais aos 2 guerreiros e já não havia sangue pois os corpos haviam sido congelados e estilhaçados.
...Vendo isto, Winket se descontrolou e clamou todos os soldados, eles marcharam em fúria contra o Chefe da Guarda. Vendo sua desvantagem Glacius nem sacou sua arma, apenas colocou sua mão sobre o solo, e canalizou a sua energia e rugiu em poder.
...Inúmeras estacas de gelo foram brotando do chão como se fossem, espinhos imensos, o contingente de soldados aos poucos iam sendo minados pelo grande poder de Glacius, porem Winket se aproximava e disse dispersando sua energia:
-Pagaras por isso! Quick Slash (Ataque Rápido)
-Não pode me vencer; Dharma Reflect! -respondeu Glacius.
...As duas espadas se encontraram, Winket fora jogado para traz e Glacius avançou, e lhe desferiu um golpe no braço, lhe removendo do corpo. O líder Rebelde arfou e gritou em dor, mas ainda possuía seu braço bom. Sendo assim, continuou a atacar o Chefe da Guarda. Winket tentou-lhe desferir um golpe no peito, mas fora repelido e Glacius lhe contra-atacou; conseguindo acertar o rebelde no peito lhe atravessando a espada.
...A cena era aterrecedora, Winket estava de joelhos e sangrava muito, a espada de Glacius lhe atravessava o peito e o Chefe da Guarda estava de pé na sua frente e lhe disse com convicção:
-Tu és interessante rebelde. Mesmo sabendo que iria morrer me atacou com todas as forças. Me responda o por que?
-Não temerei a morte. Se tiver de sucumbir, será com a cabeça erguida. Eu sei o que é a "Ordem Direta", e por isso mesmo lhe digo irá pagar por seus crimes maldito. E a ultima cartada de seu comandante irá falhar, os rebeldes não irão ser vencidos, Luffer vai cair, mas a nossa causa nunca. -respondeu Winket, com fúria.
-Calado! -ordenou Glacius e o seu sopro aos poucos foi congelando o corpo ensanguentado do rebelde.
..."Blizzard, Absolute"
...O Chefe da Guarda cuspiu na enfim formada estátua de gelo. Em seguida, puxou a espada do corpo de Winket e em seguida estraçalhou o corpo do inimigo, depois pisando nos pedaços fazendo-os virar pó. Glacius já estava caminhando em direção a barreira feita pelos agora mortos rebeldes, para abrir passagem às suas tropas, quando ele sentiu uma grande energia. Ele estava cuspindo sangue, não sabia como, mas tinha sido acertado pelo maldito rebelde, estava se sentindo fraco, porem sabia que aquilo não era suficiente para lhe derrubar.
...Glacius virou para a barreira e com sua energia canalizada a destrui em segundos e ordenou aos seus soldados a "Ordem Direta", e com isso os soldados começaram a botar fogo e explodir as edificações, e iniciaram a matança dos civis que já estavam aprisionados, e avançaram com todas as forças das tropas naquele destacamento:
-Delenda Luffer. Agora! -ordenou Glacius.
.
...As tropas Reais executavam a "Ordem Direta" em todos os cantos de Luffer, o Objetivo era extinguir da historia e dos mapas toda a cidade e seu povo, junto com isso destruindo todos os rebeldes nela presentes; o fator do comando Delenda é: Tornar Luffer numa reles lenda dos tolos, fazer toda esta cultura ser um misero conto de dormir, ou de humor; um nada para os passar dos tempo.

... Nas escarpas as defesas de Luffer, já não aguentavam mais, Phelyps e Stephen travavam uma impactante batalha, e outros poucos guerreiros demonstravam resistência, e com isso as linhas inimigas iam avançando; Stephen tinha de vencer o comandante do destacamento Real, a fim de retardar seus adversários.
...Os dois lutavam a uma boa distancia, se aproveitando de seus golpes precisos e de longo alcance; Phelyps avancou e esticou sua lança; Stephen a viu vir em sua direção , mas logo em seguida ela sumiu. O líder rebelde saltou em esquiva e disparou suas flechas em direção ao Mensageiro; porem eles não conseguiram perfurar a armadura dele. Stephen compreendera o ataque de Phelyps, mas não conseguia contra atacar a altura, pois a defesa do inimigo era muito superior; com isso ele já não mais se preocupou, e avançou. Se de longe, ele como arqueiro estava na desvantagem, de perto, suas flechas iriam causar mais estragos com um tiro de curto alcance e muito força de impacto.
...Phelyps assumiu uma postura defensiva e e começou a girar sua lança e clamou:
-Tolo, minha arma é mortal à curtas distancias. "Javelin Viper" -e arremessou sua lança contra Stephen.

...Enquanto isso...

...No portão principal do Pátio central, Ingvar e Flora se deparavam com uma visão absurda; um grande mostro de um olho só, um Ciclope avançava com muita força e lança-va hordas de rebeldes a longas distâncias, com sua clava ele abria grande caminho pelas defesas de Luffer. Ingvar virou-se para um soldado e disse:
-Recuem, de a todos esta mensagem recuem para o limite do portam, eu irei derruba-lo.
-Estás louco, não pode sozinho contra ele! -disse Flora, preocupada com o estado mental do colega.
-Não estarei sozinho. Você irá me ajudar! -respondeu Ingvar e já disparando uma corrida contra à fera.
...Flora estava espantada com resposta mas não podia abandonar o combate, precisavam parar o monstro a fim de defender o Portão Principal. E com isso se iniciava um novo embate por Luffer.

...Enquanto isso...

...As margens do Rio, Kaguyel já ordenava seus homens à destruírem tudo que eles encontrassem, e fizessem questão de salgar a terra para que mais nada crescesse neste solo imundo. Contudo uma nova barreira de fogo surgira no campo de batalha, só que agora entre a parte intacta da cidade e os soldados Reais.
...Uma sombra se ergueu das chamas, e bradou:
-Enquanto viver, ninguem irá passar por aqui. Sou Ronan "Scarlet Arm", e não serei derrotado por fracos! Venham sentir o gosto de minha lamina!
.
.
.
.
Fim do Capitulo 6
.

sexta-feira, 4 de abril de 2008

A Energia Dharma

...O Dharma significa Lei Natural ou Realidade. Com respeito ao seu significado espiritual, pode ser considerado como o Caminho para a Verdade Superior. O Dharma também pode ser interpretado como ações virtuosas que afetam o todo, referente ao continuo dos atos.
...O Dharma também se refere aos 8 caminhos do Poder à Magia, fazendo com que o individuo a canalize; a fim de usar ela no seu potencial.
Esta canalização se manifeste de diversas formas aos seres e seus devidos caminhos (um homem capaz de soprar fogo, alguém que pode levitar uma pedra com a mente, uma pessoa capaz de voar e etc..); sendo assim a forma do poder de cada um.
...O Dharma pode ser medido e comparado, levando em consideração os aspectos de cada ser, distintamente e tendo como relação os caminhos em si, (Fogo normalmente sofrerá desvantagem à Água, que normalmente será fraca ao Vento, que sucumbira à Rocha, e assim por diante; Tendo inúmeras exceções), entre outro aspectos.
...Há de diversas maneiras de se canalizar o Dharma; aqui possuímos as mais comuns a todos os caminhos:

Area - faz com que todo a área ao redor do canalizador fique temporariamente com grande concentração deste elemento.
Body - faz com que o corpo do canalizador fique temporariamente transmutado no devido caminho.
Conduct - faz com que o canalizador use o seu caminho como uma extensão de seu corpo podendo utilizar como arma ou objeto de longa distancia.
Impact - faz com que o canalizador use o seu caminho como uma arma de impacto para curtas distancias.
Reflect - faz com que o canalizador utilize o seu caminho como uma defesa refletora de graves ataques.
.
.

Ficha do Personagem: Yago

Nome: Yago Bab Icow

Idade: 31

Raça: Elve

Classe: Cavaleiro

Profissão: Guardião

Alcunha: "Dragon Blade" (Lamina do Dragão)

Arma: 1 Espada Larga "Scar"

Cidade Natal: ?????

Principal Habilidade: "Draco Flash" (Brilho do Dragão)

Caminho: Luz

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Side Story-1: Duvidas de um Guardião, Parte 2

*enquanto isso nos corredores do Castelo de Yonker*


...Os dois Guardiões caminhavam tranquilamente, absortos ao balançar das árvores que repousavam nos grandes vitrais dos corredores. Quando Yago interviu:
-Creio que a batalha em Luffer tenha acabado! Logo teremos noticias de Phaulus dizendo que a missão fora um sucesso.
-Não sei se será assim tão simples meu caro. -respondeu num tom receoso Eron.
-O que temes? Os traidores são reles camponeses, mercadores, soldados renegados e mercenários. Não são nada comparados ao nosso grandioso e prospero exercito. -respondeu Yago, mostrando grande confiança.
-Não, há o que temer? O Reino esta em colapso, a Capital esta em ruínas por causa dos recentes ataques e o Rei atolado de problemas e conflitos que já não deixam mais ele dormir; Concordo que há muita tempestade para pouca chuva, mas que o futuro é aterrador, isso não resta duvidas. -Eron se mostrava cada vez mais preocupado.
-Neste ponto tenho de concordar! As pressões externas já estão atrapalhando o nosso Reino, porem isto é algo que está alem de nossa capacidade. O Império é solido por causa destas intervenções e pressões mutuas; O problema é quando eles deixam de dar harmonia ao todo. -constatou severamente Yago.
...Os dois, agora, já se encontravam no Jardim, seguindo o caminho entre as árvores rumo a Torre de Observação, lar do Guardião Nassi.
-E o que o Rei disse sobre o plano de Nehell? Ele não me pareceu muito favorável, a não taxação da cidades mais afastadas a fim de conter as revoltas? -perguntou Eron à Yago.
-O Rei não se mostrou a aceitar por causa dos baixos recursos que estão de fato com o Reinado; Quase tudo que coletamos e passado para o Império, e depois repassado para os Reinos já pré determinadas pelo Imperador, a fim de supri as necessidades momentâneas. -respondeu Yago.
...A conversa perdurou, por mais alguns minutos até que eles se encontravam já diante do portão da grande Torre; Yago estava abrindo o Portão, quando Eron lhe questionou:
-Mas creio que o plano de guerra de Nehell e Phaulus, fora aceito pelo Rei?
-A principio o Rei relutou um bocado, porem, com tantos conflitos e já com a escassez dos recursos, o Rei decidiu que um ataque direto seria a solução; Neste caso ele deu o poder de "Ordem Direta" à nós Guardiões, caso os conflitos se estendam mais que o esperado! -disse Yago, com um tom de preocupação.
...Os Guardiões já estavam subindo as escadas, quando Eron se intrigou:
-Quer dizer, mesmo se Luffer resistir, ela irá sucumbir a "Ordem Direta" dada por Phaulus?
-Sim, o Rei não quer saber de falhas neste momento critico! -respondeu de forma rispida Yago.
...Os dois se encontravam postos a frente do Salão de Observação, ponto mais alto da Torre. Quando ouviram a voz familiar de Nassi os chamando:
-Venham, estava esperando por vocês, temos muito o que discutir. Sobre o tenebroso futuro do Reino.



-Fim da Parte 2-



Aguardem o capitulo 6 - "A Ordem Direta"


C.E.Pedrosa

Ficha do Personagem: Ronan

Nome: Ronan Thartus Pryo

Idade: 23

Raça: Humano

Classe: Espadachim

Profissão: Lider Rebelde - Grupo 3

Alcunha: "Scarlet Arm" (Braço Escarlate)

Arma: 1 Espada Longa "Ricasso"

Cidade Natal: Port de Sogek, Reino de "Piecep"

Principal Habilidade: "Scarlet Flame" (Chama Escarlate)

Caminho: Fogo

Ficha do Personagem: Kaguyel

Nome: Kaguyel Raphos

Idade: 26

Raça: Yosei

Classe: Guerreiro

Profissão: Capitão da Guarda Real

Alcunha: "Tsunami's" (Onda Gigante)

Arma: 1 espada "Lordearon"

Cidade Natal: ?????

Principal Habilidade: "Hydro Wave" (Onda D'agua)

Caminho: Água

segunda-feira, 31 de março de 2008

Capitulo 5 - Defesa dos Fracos

...Os exércitos Reais marchavam por dentro da cidade, os soldados passavam por cima dos inúmeros corpos dos guardas e cidadões de Luffer. O Guardião Phaulus dividiu suas tropas em 3 destacamentos, um grupo era liderado por Glacius e este ia pelo caminho central, outro grupo era liderado pelo capitão Kaguyel e este ia pela borda do rio, e o demais era liderado pelo mensageiro Phelyps e este avançava pelo caminho próximo as escarpas. Phaulus estava a liderar um grupo de elite que seguia um caminho pelas ruelas a fim de atacar de forma mais tatica, para minar as forças dos "traidores".
...Os destacamentos avançaram causando enormes estragos nas defesas de Luffer, Glacius não estava encontrando dificuldades em ultrapassar as linhas inimigas pois não tinha encontrado nenhum "traidor" capaz de resistir ao seu poder de gelo;
-Desistam: "Blizzard, Absolute" (Nevasca Absoluta). -disse o Chefe da Guarda causando centenas de baixas às defesas da cidade.
...De forma repentina um homem conseguiu empurrar Glacuis, fazendo o Chefe da Guarda ir ao chão. Glacius levantou rapidamente e puxando sua espada rugiu para todos os lados a fim de encontrar aquele que ousou o desafiar.
-Apareça insolente, quero que sinta o fio de minha espada. -após dizer isso Glacius notou que tinha sido emboscado, pois houve uma explosão fazendo com que o caminho fosse bloqueado deixando seus soldados para trás.
O Chefe da Guarda se encontrava sozinho contra mais de 50 guerreiros, mas mesmo assim não recuou, avançou contra os "traidores" a fim de lhes causar o maior estrago; facilmente decepou os dois primeiros que vieram em tua direção e em seguida congelou um terceiro, mas a quantidade excessiva de guerreiros fez ele diminuir o ritmo até ficar apenas na defesa. Quando um homem disse;
- Ele é meu! Quero fazer ele pagar por seus pecados!
...Os outros guerreiros se afastaram de Glacius e abriram caminho para 3 homens que vinham com furor nos olhos.
-Quem são vocês e como ousam me desafiar? -questionou o Chefe da Guarda.
-Sou o Comandante Rebelde Winket e estes são meus discípulos, Vanturo e Shaor e iremos desafiar você, para vingar todas atrocidades que ao povo. -disse o homem mais franzino que se encontrava no meio dos outros dois homem de aparência mais robusta.
-Certo, entendo. Podem vir seus traidores imundos, irão sentir o meu poder!

...Enquanto isso, no outro lado da cidade Ingvar tenta desesperadamente ao lado de Flora conter o avanço das tropas Reais.
-Vocês não irão passar por nós! bradou Ingvar.
...E os soldados de Luffer se esforçavam ao máximo para conter as tropas Reais, mas o poder delas era evidente em sua superioridade. Fazendo com que Ingvar e Flora lutassem quase que isolados no fronte. Tendo que salvar o Bispo, Flora descobriu de Ivár, que ele tinha sido capturado pelo exército Real. Como mais da metade da cidade já havia sido tomada, Ivár elaborou um plano para conter os avanços:
Eles deveriam atacar em grupos os lideres dos destacamentos, fazendo com que os soldados se dispersassem de forma desorganizada. Winket iria liderar um grupo pelo caminho central, Ronan iria liderar outro grupo seguindo o curso do rio, e Stephen iria abrir caminho pelas escarpas; Hyllor e Zurah se encarregariam de evacuar a ala leste da cidade(parte ainda controlada pelos rebeldes), e Arkul ira guiar alguns dos melhores homens de Luffer a fim de minar os soldados Reais atacando eles pela retaguarda.
...O Plano de Ivár era espalhar as tropas Reais por toda a cidade, de forma dispersa, facilitando um contra ataque pelo flancos e pela retaguarda, enquanto ele salvava o maior número de civis possíveis. Ingvar e Flora cuidariam do portão oeste do grande pátio, morada do grande salão da Guilda dos Mercadores, eles seriam a ultima defesa a fim de separar o povo de Luffer das tropas Reais.

...No leito do rio, Kaguyel facilmente acaba com as linhas inimigas derrubando um a um. Porem um homem de armadura brilhante o clama para um duelo;
-Maldito enfrente-me e sofra!
-Ousas desafiar um Capitão da Guarda Real? Traidor imundo! -retrucou Kaguyel cuspindo num corpo morto de um defensor de Luffer.
-Sou Mardin, grande guerreiro de Luffer e serei o seu carrasco! -disse o homem partindo para o ataque.
... Espada contra espada, as laminas se encontravam de forma muito veloz, porem Mardin não esperava por um ataque tão traiçoeiro; Kaguyel lhe jogara terra na face fazendo com que ele recuasse, ficando com a defesa desguarnecida. O Capitão foi impiedoso, desferiu um golpe na perna de Mardin, fazendo-lhe tombar e ficar de joelhos. Kaguyel atacou denovo, mas o guerreiro se defendeu e contra atacou quase lhe desferindo uma espadada no peito. Mardin com dificuldades se levantou, os soldados Reais o cercavam e empurravam os guardas de Luffer para longe do combate, deixando o seu capitão sozinho para se divertir, com sua presa. Kaguyel investiu novamente, mirando a cabeça do guerreiro, mas Mardin foi sagaz e usou o braço como escudo lhe deixando uma brecha para atacar o peitoral do Capitão, porem um pouco antes da espada chegar até o se alvo, Kaguyel fora traiçoeiro mais uma vez, acertando uma joelhada na ferida exposta de Mardin, fazendo o tombar novamente. e em seguida lhe aplicando um golpe de misericórdia no braço, fazendo o soltar sua espada;
-Acabou bravo guerreiro, mas a sua vida chegou ao fim! -disse o Capitão.
-Enquanto, o anseio por justiça e liberdade existirem, vocês irão pagar por seus pecados, eu posso tombar, mas outros virão, e mais outros. Pois não há honra para os Injustos! Vocês pagaram por seus pecados, Pela bravura da eterna resistência...
... O grande som fora interrompido, pelo fiar de uma lamina, o Capitão terminara as falas de Mardin lhe aplicando um golpe fatal na face, cravando a sua lamina no corpo do guerreiro, o fazendo sucumbir ao solo.
-Falastes em demasia, traidor imundo! -disse com sarcasmo Kaguyel.

...Nas escarpas, Phelyps com sua grandiosa lança, facilmente rompia as guarnições rebeldes. Tendo chegada quase ao limite das defesas de Luffer, o Mensageiro encontrou um inesperado obstáculo; No alto das escarpas inúmeros arqueiros e pistoleiros barravam o avanço das tropas Reais, e Stephen liderava o ataque.
-Desça aqui, escoria! - bradou o Mensageiro.
...Num habilidoso movimento, Stephen desceu deslizando pela escarpa enquanto disparava flechas e abatia inimigos; Sua notável perícia no arco o tornava imbatível de longe. Ao chegar no solo, os soldados Reais já haviam recuado a fim de não sucumbirem à chuva de flechas.
-Se quiseres causar mais dano a este povo, terás que passar por mim e pelo o meu grupo de guerreiros! -respondeu Stephen, de forma confiante.
-Então você luta de longe? Mesmo assim é inútil. Imundo! -disse Phelyps, avançando contra o arqueiro líder.
...De alguma forma Stephen fora acertado na barriga, por um golpe que aparentava ser invisível ou muito rápido, já que o Mensageiro não se aproximara o suficiente para lhe ferir com a lança.
-Sofreras com o meu poder, você não pode vê-lo e também não pode pressenti-lo; Morra! -rugiu Phelyps iniciando outro ataque a Stephen.
Stephen desviou-se para trás e disparou flechas na direção de Phelyps. Mas todas foram destruídas muito repentinamente. Com isso o Arqueiro se levantou e avançou contra o Mensageiro. Phelyps atacou-lhe um golpe horizontal com a lança, mas Stephen com grande agilidade percorreu o movimento seguindo as costas do Mensageiro, o deixando se guarnição; E em seguida colocando a palma da mão no peito do comandante Real:
- Já compreendi a tua habilidade, agora desapareça; Dharma Impact! (Impacto de Dharma) [Uma das formas de se utilizar a energia Dharma interior em combate]
...Uma rajada de folhas cortou o ar e o solo, fazendo Phelyps ser arremessado para as escarpas, jorrando sangue. Stephen rapidamente se dirigiu à ele, porem sofrera um ataque na perna; o fazendo tombar e em seguida ouviu de longe:
-Pagará por este dano que me causara! Javelin Viper (Víbora da Lança)
... Stephen arremessara 3 flechas a fim de interromper o ataque de Phelyps; Os dois poderes se chocaram e causaram um grande choque de energias abrindo uma cratera entre os exércitos combatentes.

...Renate tentava fazer Ivár desistir da ideia, mas ele pouco lhe dava ouvidos; para ele defender Luffer era questão de honra, porem Renate lhe avisara que seria melhor eles dirigirem as suas forças para uma reunião na nova base rebelde, a fim de atacar a capital Yonker; e que eles era de suma importância ao futuro ataque. Mesmo com isso Ivár não lhe ouvia e ainda o ignorava, os dois estavam na torre do pátio central, morada da Guilda dos Mercadores.
-Mais quantos bons homens você deseja perder aqui até ver o quanto isto é impossível! -bradou Renate.

...O destacamento do leito do rio já estava ultrapassando a Ponte dos Puros, limite das defesas rebeldes, as tropas de Kaguyel ja estavam à frente da ponte; Quando uma grande parede de fogo os impediu de prosseguirem, apenas o Capitão havia chegado a ponte de fato, porem logo à frente dele estava um imponente soldado de armadura escarlate; que já foi lhe desferindo um golpe; Que fora repelido com facilidade:
-Se quiser passar por esta ponte terá que me vencer, e lhe avisou; Sou o lider rebelde Ronan "Scarlet Arm", e irei lhe matar custe o que custar! -disse Ronan, agora avançando na direção do Capitão.
-Será um prazer! Irei matá-lo como fiz com as outras centenas! -respondeu-lhe Kaguyel, à altura.
...As duas laminas se encontraram no meio da ponte e a grade energia dharma se dispersou por toda a area, ali se iniciava mais uma grandiosa batalha por Luffer.
.
.
Fim do capitulo 5

Ficha do Personagem: Eron


Nome: Brun Eron Nonars

Idade: 29

Raça: Zoantropo

Classe: Cavaleiro

Profissão: Guardião

Alcunha: "Love's Feeling" (Sentimento de Amor)

Arma: 1 Lança Partisan "Gungnir"

Cidade Natal: Yonker

Principal Habilidade: "Harmful Sensation" (Sensação Nociva)