...A conversas entre os Guardiões, permanecia em tom sombrio. Nassi mostrava os grandes avanços dos rebeldes, nas regiões mais distantes do controle da capital, e ainda explicava que o movimento dos lideres desta revolta, estavam ganhando espaço nas comunidades menos abastadas dos Reinos fronteiriços. Com isso, que o Rei deveria ser alertado sobre estes novos problemas que começavam a surgir, mas de forma não tão explicativa e sim, mais figurativa com o objetivo de concluir os suportes fundamentais para iniciar os elaborados planos, sem ter que dar as devidas explicações ao regente.
...Ao fim da Reunião, ficou acertado que este assusto seria omitido a todos os outros membros do conselho, e que cada um dos três guardiões deveria cumprir uma meta:
Nassi iria negociar algumas medidas com Wel, e com outros Reinos adjacentes.
Yago teria uma reunião com o Rei e com os chefes da guarda a fim de sanar as pendencias de novas revoltas.
Eron iria organizar alguns grupos de elite com objetivos furtivos para obter informações sobre o Oráculo.
...Tendo em mente estas metas, Nassi chegou no ponto que mais lhe preocupava, o fator Oraculo na Revolta e o fato dele ser o estopim de toda a crise que já perdurava por anos. Mas este tema ele iria guardar para si, e suas confidentes fontes secretas. Por isso bradou:
-Creio que todos estamos cientes da gravidade do Reino nas atuais condições, e por isso nos esforçaremos ao máximo.
...Eron e Yago já estavam fora da Torre quando tomaram caminhos opostos, o Guardião da Prosperidade teria um seria conversa com o Rei e precisaria medir suas palavras, para que o plano fosse mantido.
...Nas escadarias principais, ele se encontrou com Wyllonsio, e o convidou a lhe acompanhar, para que participasse da reunião, pois seria de grande importância.
.
-Fim da Parte 4 -
.
.
C. E. Pedrosa
sexta-feira, 18 de abril de 2008
Ficha do Personagem: Neijer
quinta-feira, 17 de abril de 2008
Ficha do Personagem: Licolri e Erak
Assinar:
Postagens (Atom)