segunda-feira, 17 de março de 2008

Capitulo 2 - Traição

.....Dias Depois
.
..."O vento assobiava na janela, a Guilda dos Ferreiros, da cidade de Yonker, estava em grande harmonia, perante toda a madrugada percorrida, no ultimo andar ficava o aposento do Oráculo, que ali permanecera como inquilino nos últimos anos, pagando sua estadia com seus serviços sobrenaturais."
O aposento estava como toda a Guilda, em profundo silencio, mas de repente o Oráculo despertou e bradou:
-Quem estas ai? Exigo que se revele perante o poder do Oráculo.
-Não preciso revelar-me, sabes muito bem que és. -disse de forma tranquila o vulto misterioso.
-Ah, é você! O que queres? Vindo me atormentar a estas horas. -questionou-lhe o Oráculo.
O vulto chegou mais perto da porta e a trancou.
-Vim lhe informar que sei de tudo, que não adiantas agir pelas minhas costas, pois sempre estarei à frente um passo de ti.
-Então, não há mais motivos para eu dormir! -disse o Oráculo se levantado de forma brusca.
O Oráculo pegou seu cajado e apontou-lhe para o peito do vulto.
-Vais cometer tal traição ao Reino desta forma, ou vai esperar tudo vir à tona? -disse de forma sarcástica o vulto.
-Nunca irei trair o Reino, pois você não o representa e pior ainda é uma ameaça à ele! -bradou de forma valente o já cansado Oráculo.
O vulto se aproximou da porta e parecia se incomodar com algo, por isso o Oráculo voltou a bradar:
-Mesmo que me mates, tenho seguidores, o plano continuará...
-Tolo, você acha mesmo que meia dúzia da escoria pode mudar algo, eu influencio o Imperador, algo contra a minha vontade, e algo contra a vontade do Império; Posso mandar qualquer capacho vir aqui e dizimar seus servos, posso mandar vir um dos Guardiões como NeHell ou mesmo Yago, até o chefe da Guarda Wyllonsio pode facilmente dar conta de seus "ativos contra o Império". -rugiu o vulto.
Com isso o vulto se dirigiu com tudo ao Oráculo, que para se defender invocou suas forças sobrenaturais. E com tom autoritário... disse:
-Eu tenho um Pupilo, e ele será o teu algoz, maldito...
As duas forças se encontraram, e houve uma grande descarga de energia para todos os lados, depois houve a calmaria e a harmonia voltou a reinar .
.
.
...Ao amanhecer Ingvar acordou receoso, parecia que tivera um pesadelo, mas não se lembrava daquilo que o atormentara pela noite. Levantou-se, e foi para o refeitório da Guilda dos Mercadores, em Luffer, sua cidade natal. Tinha dormido na Guilda pois estava prestando serviços ao seu mestre; Ames Charles, "The Elder", pois ele trabalhava como entregador de cartas, desde que o circo fechou há dois anos. Foi acolhido pelas Guildas.
Ingar estranhou o refeitório estar tão vazio, mas achou que devia ser o horário, não estava totalmente claro ainda o céu, por isso para não incomodar mais, deixou uma carta agradecendo Ivár e sua hospitalidade, e foi-se rumo a Yonker, a fim de refletir com seu mestre o misterioso sonho que o afligia.
À cavalo, Ingvar já estava chegando a Yonker no começo da manha. Os portões estavam fechados, mas Ingvar conhecia um atalho, para cortar a burocracia da capital. Pouco tempo depois, ele já estava dentro da cidade, próximo à casa de seu mestre, a cidade estava muito calma, por isso rapidamente ele chegou na rua da Guilda dos Ferreiros.
Mas, então Ingvar presenciou uma cena terrível, a Guilda estava em ruínas! Ele disparou em corrida e adentrou na porta principal, haviam muitos corpos, então ele chamou:
...-Mestre, Hylhor, Riku, alguém?
Ele subiu de forma desesperada a destruída escada, mas já não havia mais um "segundo" andar.
Apenas corpos e objetos destruídos, ele tinha que sair dali a avisar aos soldados do rei que houvera um massacre, mas ele escutou passos e se virou:
...-Achei que você viria, traidor. -disse o avido homem parado na frente da fatídica escada.
...-Quem é você? -perguntou-lhe Ingvar. -E quem aqui é traidor? -devolveu-lhe mesmo sem entender o que o estranho lhe dizia.
...-Sou o Guardião do Amor ao Reino, sou Eron, e você esta condenado a prisão por traição! -disse o homem já partindo para cima de Ingvar.
Apenas se desvencilhando e tentando não revidar, Ingvar fugiu até o telhado e exigiu respostas:
..-Traição? Isto é um absurdo, o que eu fiz?
..-Você é acusado de traição ao Reino por atacar o Oráculo e formar o espírito de rebeldia perante o Império em outros. -disse de forma interrupta, Eron. -Guardas peguem-lo vivo ou morto!
Dois seres surgiram do nada no telhado da finada Guilda, um parecia um Golem e o outro parecia um um ser rastejante.
..-Karan, Freire ataquem. -berrou Eron.
..-Será um prazer mestre! -disse o Golem Karan. -Sofra com meu ataque: Perforating Rock! (Rocha Perfurante)
Uma grande rocha cortou o ar, quase atingindo Ingvar, que revidou:
-Se é luta que querem tomem isto: Bullet Rain! (Chuva de Balas) - o ataque de Ingvar surtiu efeito, os dois guardas se afastaram, mas logo houve uma nova investida:
.. -Deixe comigo mestre, eu, o grande assassino Freire, acabarei com o traidor; receba o meu a ataque; Multiple Daggers! (Adagas Múltiplas)
O golpe foi muito rápido, Ingvar conseguiu desviar de quase todos, mas fora atingido no braço, fazendo ele cair para atrás.
..-Não pode contra dois grandes Guardas. -disse Freire.
..-Mas eu posso! -ecoou-se um voz vinda do alto telhado do armazém que ficava ao lado da Guilda.
..-Quem esta ai? -perguntou Eron.
Um homem encapuzado desceu em rasante, e desferiu golpes em Karan; Falcon Cut! (Corte do Falcão) Fazendo com que Karan tombasse em derrota, com isso Freire se dedicou a o homem misterioso:
..-Como ousa! Vai morrer! -disse em fúria Freire.
Como se fosse simples, o homem misterioso, desviou da fúria de Freire e desferiu-lhe um chute na nuca, mandando-o para o primeiro andar.
...-Vejo que és forte, então revele-se se for corajoso! -disse Eron, já se preparando para um embate.
O homem retirou o seu capuz e antes mesmo que pudesse se apresentar, Ingvar gritou:
..-Riku, está vivo, que bom vê-lo bem, mas creio que temos problemas maiores em questão.
..-Sim nós temos. -respondeu-lhe Riku.
Os dois se dirigiram em completa harmonia na direção de Eron;
...-Eu ataco por cima, você me de cobertura, pois ele é muito poderoso! -disse Riku de forma tensa.
...-Certo! Vamos acabar com ele e tentar achar o mestre! -bradou Ingvar.
-Podem vir, eu não temo pois sou Invencível!!! -Rugiu Eron. -Pelo Reino!!! -clamou de forma impressionante.
Os dois foram arremessados para longe, apenas a aura de Eron, já fora capaz de vence-los, com isso Riku se levantou com dificuldade e disse:
- Renate, tire ele daqui, leve-o à um local seguro!
Com isso um rapaz de capa surgiu do acaso, e abraçou Ingvar. E disse com calma:
-Riku, você consegue fugir também?
- Não se preocupe comigo, leve Ingvar depressa! -respondeu-lhe.
Os dois sumiram da vista de todos, deixando assim apenas Riku e Eron encima do telhado, quando de forma repentina, dois homens surgiram atrás de Eron e ele se dirigiu à eles:
..-Wyllonsio, Glacius mandem alguns de seus subordinados atrás daqueles dois traidores e preparam o ataque à Guilda dos Mercadores, quero Ivár preso ainda hoje!
..-Certo! -responderam os dois Chefes da Guarda Real.
E eles sumiram na penumbra.
..-Agora é só entre eu e você -disse Eron. - Sofrerás na minha mão!
..-Venha! -retrucou Riku de forma rispida.
..- O meu avido golpe, irá lhe subjugar; Harmful Sensation (Sensação Nociva) -disse Eron.
.
.
.
Fim do Capitulo 2
.
.



.
.

Nenhum comentário: