quarta-feira, 9 de abril de 2008

Os Meios de Comunicação

...Os menos abastados de riquezas, usufruem do sistema mais comum; o envio de cartas, porem a demora entre a feitoria emissor até a chegada nas mão do receptor, fez com que ela fosse militarmente descartada.
...A curtas distancias, um mensageiro ou batedor é muito conveniente, contudo, para longas distancias a demora pode ser um fator crucial, para grandes problemas futuros.
...Visando isto, os maiores pensadores e criadores de armas e ferramentas por todo o Império, tentaram por muito tempo sanar estes impasses.
...Ao longo da pesquisa chegou-se ao uso de animais treinados para o serviço de entregas (como aves de rapinas, grifos, e até wyverns) porem, havia ainda a questão da segurança do envio, já que você não podia afirmar que a mensagem chegaria no tempo esperado, e na privacidade aclamada.
...Depois de muitas pesquisas, os grandes cientistas do Império, criaram o telegrafo, a fim de mandar mensagens por código a longas distancias mantendo a segurança do envio. Mas havia um empecilho; a necessidade da construção de cabos por debaixo do solo, para que a mensagem pude-se percorrer por todos os Reinos.
...Depois de todas as pesquisas, os maiores magos espirituais conseguiram dar forma à um grande experimento; o "Portal Soul", que funciona como um portal que distorce o tempo e o espaço; e liga uma parte da alma do emissor ao receptor, a fim de manter uma conversa tanto visual como auditiva. A segurança da conversa se deve ao fato de que necessita-se de uma senha singular para cada usuário do artefato magico. Senha essa conseguida apenas por membros da alta sociedade em acordos financeiros com grandes magos espirituais.
(Sabe-se de um mercado negro, mais sombrio no fator magico, que não possui a verba necessária, mas faz estes artefatos de baixa qualidade apenas por obtenção de lucros e poder)
.
.
.

Logo mais, a estreia da Seção de Perguntas e Respostas - "Taverna da Chuva"

Nenhum comentário: